Molho Negro no II Festival Amazonas Rock

Molho Negro no II Festival Amazonas Rock
Foto por Christian Braga

Enquanto está em estúdio com a Molho Negro preparando um dos lançamentos nacionais mais esperados de 2014, o guitarrista e vocalista da divertida banda de garage rock de Belém do Pará, João Lemos, separou um tempo para compartilhar com o Tenho Mais Discos Que Amigos! sua lista de três clipes que recomenda que sejam conferidos durante a estação mais quente do ano. Você pode checar o resultado nas próximas páginas.

Formada em 2011 e contando ainda com Augusto Oliveira na bateria e Raony Pinheiro no baixo, a Molho Negro, que já passou por importantes festivais do Brasil, tem influências de bandas como Turbo, The Vines, Danko Jones, Black Rebel Motorcycle Club, Hellacopters, Weezer e Rocket From The Crypt. O grupo lançou em 2012 seu primeiro álbum de estúdio, homônimo, que conta com uma das músicas que possuem um dos refrões mais grudentos do rock independente, “Aparelhagem de Apartamento“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!