As Radioativas preparam primeiro clipe, com lançamento exclusivo no TMDQA!

As Radioativas preparam primeiro clipe, com lançamento exclusivo no TMDQA!

As garotas da banda paulistana As Radioativas terminaram na semana passada as gravações do aguardado primeiro videoclipe da banda. O single-título “Cuidado Garota” do primeiro álbum de estúdio da banda deve sair em Março e, claro, o lançamento será exclusivo aqui no TMDQA!

Com 10 faixas, o disco foi lançado em 2013 pela gravadora Baratos Afins e tem produção assinada por Luiz Calanca (Arnaldo Baptista). O vídeo de “Cuidado Garota” foi dirigido por Gustavo Vargas e produzido por Liliane Pereira. A direção de arte é de Tatiana Curto, fotografia de Vargas e Rafael Avancini. Já o roteiro foi escrito pela vocalista da banda em parceria com Vargas e Avancini.

Entre as locações utilizadas nas gravações estão o famigerado Baixo Augusta, em São Paulo, e a boate Astronete, localizada nos arredores da rua. Segundo a vocalista d´As Radioativas, Tatiana Siqueira, mais conhecida como Taty, The Sex Maker, o público pode esperar algo bem provocativo “como o rock’n’roll deve ser, mas que está em falta nos últimos anos”. Ela conta que será um clipe cheio de mistério, ação, sedução, suspense, desejo e com um final surpreendente, com requintes de cinema.

Bateu a curiosidade? Então fica ligado que em breve a gente mostra em primeira mão.

AS RADIOATIVAS…

As Radioativas preparam primeiro clipe, com lançamento exclusivo no TMDQA!

A banda surgiu em 2007 na cena independente paulista e é formada por Taty, the Sex Maker nos vocais, Lets Krüger na guitarra solo e backing vocals, Crica Mess no baixo e backing vocals, Natasha-X na guitarra base e Lets, the Scientist na bateria. As cinco garotas fazem o bom e velho rock’n’roll, com uma cara meio agressiva do punk 77, um gingado de guitarras do classic e do hard rock e voz rouca do grunge feminista dos anos 1990. Entre as influências: L7, The Runaways, Girlschool, The Beatles, Blondie, Rolling Stones, Ramones, entre outras.

…NO GOIÂNIA NOISE FESTIVAL

As Radioativas foram uma das atrações do primeiro dia do Festival Goiânia Noise, que aconteceu no mês passado. O TMDQA! esteve por lá acompanhando tudo que aconteceu. Pra saber como foi o show das garotas (e o festival em si), clique aqui!

Para quem ainda não ouviu o álbum Cuidado Garota, segue abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!