Assista a apresentação do Arcade Fire na rádio australiana Triple J
   

Assista a apresentação do Arcade Fire na rádio australiana Triple J

O Arcade Fire iniciou na última semana a primeira parte da turnê mundial do álbum Reflektor, lançado no ano passado. Atualmente, a banda está divulgando o disco na Austrália, onde fez uma bela apresentação na rádio Triple J. Eles tocaram três canções em formato acústico: “Normal Person”, “Joan of Arc” e “My Body is a Cage”. A turnê chega ao Brasil em Abril, quando a banda toca no Lollapalooza e também no Rio de Janeiro.

Reflektor é o quarto álbum de estúdio dos canadenses. O disco é duplo, tem produção assinada pelo ex-vocalista do LCD Soundsystem, James Murphy, pelo produtor Markus Dravs e a própria banda. O lançamento do álbum foi precedido por uma campanha de marketing de guerrilha inspirado por desenhos veve haitianos, e o lançamento de um single de edição limitada, “Reflektor”, creditados à banda fictícia The Reflektors. Com 13 músicas, o disco já figura entre as listas de melhores álbuns de 2013 ao redor do mundo.

Aqui no TMDQA!, nossa equipe colocou o novo trabalho do Arcade Fire entre os 50 melhores discos internacionais de 2013. Veja qual a posição que ele alcançou aqui!

Abaixo você confere os vídeos de “Normal Person” e “My Body Ia a Cage”, respectivamente, e também o áudio completo do programa: