Assista ao Metallica no festival Orion Music + More

Após lançar uma série de discos, excursionar pelo planeta e ter uma das bases de fãs mais sólidas do rock, o Metallica resolveu se aventurar na criação e curadoria de um festival de música.

O evento veio ao mundo através do Orion Music + More, que teve uma edição em 2012 e outra em 2013, mas foi cancelado para esse ano e muito provavelmente não irá acontecer no futuro.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram.

Isso porque o vocalista do Metallica, James Hetfield, disse em uma entrevista recente à rádio 94,5 The Buzz, que o Orion não foi nada bem quando o assunto é dinheiro:

O festival foi um desastre financeiro e não será possível que ele aconteça novamente por causa disso. Estamos fazendo o que podemos para manter as coisas vivas.

Além de falar sobre o festival, Hetfield também falou que a situação não anda bem para os Estados Unidos quando o assunto é proporcionar grandes shows:

Não sei o que está acontecendo nos EUA quanto ao rock e ao metal e aos shows, mas não há muita vontade de fazer um grande show que valha a pena para ir lá e tocar. Você vê outras bandas se juntando a seis diferentes nomes só pra conseguir tocar. As coisas estão difíceis na América do Norte.

Há alguns dias um dos organizadores do festival disse que a edição de 2014 não aconteceria por conta da turnê da banda.

Fonte: Rolling Stone

Novo disco

Recentemente o baterista da banda Lars Ulrich, disse que todas as atenções estão voltadas a um novo disco, sucessor de Death Magnetic (2008).

http://www.youtube.com/watch?v=F2pVv53fUlE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!