Chacal lança single e se prepara para fazer shows

A banda de hardcore Chacal, que conta com Diego Xavier (ex-ÀBrasa, Sin Ayuda), divulgou recentemente um poderoso single, intitulado “Cada Vez Mais“, que marca a nova fase da banda, com o baterista Éder Penha (Abulia), e que serve como prévia de seu primeiro disco cheio, Espora, cujas gravações serão iniciadas em breve.

A faixa foi gravada nos dias 2 e 3 deste mês de Janeiro pelo guitarrista Diego Xavier, no Estúdio Wasabi, em São José dos Campos/SP, e mixada e masterizada por Cassio Zambotto em Natal/RN. No final desta publicação, você confere o ótimo resultado.

Chacal em turnê pelo interior paulista

Chacal lança single e se prepara para fazer shows

Formada no Vale do Paraíba em 2012, a Chacal realizou sua estreia em Julho de 2013 com o EP homônimo que você confere aqui. Em Outubro do mesmo ano o compacto Inacabado, com duas faixas inéditas, foi lançado, sendo sucedido pelo single “Cada Vez Mais“.

Os trabalhos do grupo poderão ser conferidos ao vivo a partir desse sábado, 1º de Fevereiro, quando a banda iniciará uma mini-turnê pelo interior de São Paulo. Confira as datas e os locais das apresentações acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!