grammy-awards

A transmissão do 56ª Grammy Awards, que aconteceu no último domingo e teve apresentações de Paul McCartney e Ringo Starr, Daft Punk, Pharrell, Stevie Wonder e Nile Rodgers, além do show de encerramento de Queens Of The Stone Age, Dave Grohl, Trent Reznor Lyndsey Buckingham (Fleetwood Mac), que foi cortado e gerou muita polêmica, atraiu 28,5 milhões de telespectadores, marcando a segunda maior audiência dos últimos 21 anos.

O programa, transmitido entre as 20 e as 23h45 do horário do Pacífico nos EUA, teve maior audiência de 1% em relação à do ano anterior, com 28,4 milhões de telespectadores. O show de 2012, na época da morte da Whitney Houston, teve audiência de 39 milhões de espectadores e mantém o posto de primeiro lugar nas últimas duas décadas.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Entre os destaques da premiação de domingo estão as premiações da jovem cantora Lorde, premiada com a música do ano por “Royals” e melhor performance pop solo e o Daft Punk, que levou quatro troféus para casa.

Veja aqui alguns dos vídeos da apresentação.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!