chvrches-vocalista

Lauren Mayberry, vocalista do grupo CHVRCHES, liberou essa semana uma resenha que fez do último álbum lançado pela banda Warpaint.

Nela a vocalista elogia muito o álbum do quarteto californiano. “Eu amo a sensação dele”, diz Lauren. “Existe uma atmosfera nele, um ‘ambiente’. Os elementos “shoegaze” dos materiais anteriores estão presentes e estão bons.”

Lauren também elogia o fato do Warpaint levar o ‘tempo necessário’ para terminar o disco:

Você consegue imaginar os gritos de “Isso é um suicídio de carreira!” quando foi anunciado que o sucessor de The Fool não seria lançado no tempo ‘normal’ da indústria, ou seja, 12 a 24 meses depois. Mesmo assim a banda escreveu, gravou e lançou o álbum no prazo em que se sentiram confortáveis, e eu respeito muito isso. Se ao menos existissem mais músicos no mundo dispostos a serem mais corajosos e descompromissados.

O último álbum lançado pelo CHVRCHES foi The Bones of What You Believe, de 2013.

Você pode conferir a resenha feita por Lauren clicando aqui. Você pode ouvir o álbum do Warpaint na íntegra logo abaixo via Deezer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!