Josh Homme e Dave Grohl no Grammy

Ontem à noite a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy teve um show de encerramento dos mais esperados nos últimos anos, já que tratava-se de um supergrupo formado por Queens Of The Stone Age, Dave Grohl, Trent Reznor e Lyndsey Buckingham (Fleetwood Mac).

Juntos, os caras tocaram “Copy Of A” do Nine Inch Nails e “My God Is The Sun”, do QOTSA, mas a transmissão ao vivo do evento cortou a apresentação no meio para passar créditos finais e peças de publicidade.

Siga o TMDQA! no Twitter para receber todas as nossas atualizações.

Não apenas os fãs (principalmente os brasileiros, que ficaram acordados até as 3 horas da manhã) ficaram putos com a atitude da organização do evento, mas o próprio Reznor deixou a sua frustração bem clara através de uma mensagem publicada no Twitter:

A grande noite da música… ser desrespeitada. Um FODA-SE do fundo do meu coração.

Dave Grohl é premiado

sirvana-grammy

Se deve ter ficado chateado com o corte, Dave Grohl teve motivos para comemorar ontem à noite, já que a trilha sonora do seu documentário sobre os estúdios Sound City levou o prêmio de “Melhor Trilha Sonora” além de ter a canção “Cut Me Some Slack”, de Grohl com Paul McCartney, Krist Novoselic e Pat Smear, levando o prêmio de “Melhor Música de Rock”.

Veja os principais vencedores do Grammy clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!