LANÇAMENTO: Hellbenders - "Hurricane"

O explosivo quarteto de Goiânia, Hellbenders, foi um dos nomes mais comentados de 2013 e entrou para diversas listas de melhores do ano ao lançar seu primeiro disco de estúdio, Brand New Fear, que chegou após singles lançados entre 2007 e 2010.

Depois de um ano bem produtivo e de diversas celebrações, incluindo a confirmação da banda no lineup do grandioso festival SXSW 2014 (que acontece em Março no Texas, nos Estados Unidos), os caras já haviam avisado que os trabalhos para este ano seriam ainda maiores e que teriam grandes novidades. Pois bem, o Tenho Mais Discos Que Amigos! traz agora para você uma delas: a estreia nacional do videoclipe de “Hurricane“.

Realizado pela Granada Filmes e Okent Films, dirigido por Rafael Kent, roteirizado e produzido por Cléver Cardoso, o vídeo conta ainda com Braz Torres (voz e guitarra), Diogo Fleury (voz e guitarra) e Rodrigo Andrade (bateria) ao lado do baixista Vitor Noah, recentemente substituído por Augusto Scartezini.

Carros antigos, negociações, galpão abandonado, sangue e até Lemmy Kilmister (Motörhead) aparecem no vídeo que você confere logo abaixo.

Realização: Granada Filmes e Okent Films
Atores: Kuka e Laíse Chagas
Direção: Rafael Kent
Roteiro: Cléver Cardoso
Produção: Cléver Cardoso e Getúlio Ribeiro
Ass. de Produção: José Alfredo Rosendo
Direção de Fotografia: Rafael Kent
Assistentes de Fotografia: Larry Sullivan and Pedro Margherito
Montagem e Colorização: Cléver Cardoso, Lourenço Barsi-Gomes e Rafael Kent
Figurino e Maquiagem: Ana Simiema
Co-Produção: Mosaico Audiovisual
Apoio: Dafuq Filmes, Voarte Filmes e Tanalata Filmes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!