Nine Inch Nails: Por onde andam os ex-integrantes? - Parte 2

Nine Inch Nails: Por onde andam os ex-integrantes? - Parte 2

Matéria por Fernando Scoczynski Filho
Originalmente publicada no Antiquiet

O retorno do Nine Inch Nails podia parecer algo distante para alguns fãs, devido ao hiato da banda que teve início em 2009, mas a volta tornou-se realidade em 2013. Após lançar o seu novo disco, Hesitation Marks, e passar boa parte do ano passado em turnê, a banda finalmente tocará de novo em nossas terras, na terceira edição do festival Lollapalooza Brasil e em show solo na capital do Rio de Janeiro.

Desde a última vez que passaram por aqui, em 2005, ocorreram várias alterações no lineup do grupo – cujo único integrante fixo sempre foi o vocalista/multi-instrumentista Trent Reznor. Aproveitamos essa oportunidade para fazer uma retrospectiva de todos os músicos que já saíram em turnê com a banda.

Na primeira parte, relembramos os guitarristas e baixistas. Agora, na última parte da matéria, confira nas próximas páginas os tecladistas e bateristas que deixaram seu nome na história da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!