Categories: Notícias

Assista ao set completo do Bullet Bane no Wrong Fest

Sem dúvida nenhuma, o cancelamento do WROS Fest foi uma das grandes decepções de 2013. O sucesso de 2012 infelizmente não foi o suficiente para que o festival se estabelecesse, e muitas pessoas que compraram ingressos, passagens e pagaram hospedagem foram prejudicadas.

Advertising
Advertising

No meio da bagunça, o pessoal do Rock Together Studio organizou o Wrong Fest, para todos aqueles que estivessem em São Paulo nos dia do WROS, mas que agora ficariam chupando o dedo. Os shows ocorreram no  no dia 12 de Outubro (primeira data marcada para o WROS) no próprio Rock Together Studio. As bandas Chuva NegraBullet BaneRawfireRunning Like Lions e Manual fizeram a alegria da galera que não pagou nada pelo espetáculo e poucos dias depois das apresentações foram prometidos vídeos do evento, que demorariam a sair.

Finalmente, no dia 22 de Janeiro o Bullet Bane compartilhou o vídeo com sua apresentação no Wrong Fest na íntegra. O novo disco da banda, prometido para este ano, entrou na nossa lista de álbuns mais aguardados de 2014.

Assista ao show completo no player abaixo:

Published by
Marcos Andrade