Sax in the Beats se apresente em nova plataforma de shows online

Sax in the Beats faz apresentação em nova plataforma de shows online

Para fugir das amarras das grandes gravadoras e ainda assim se manter no mercado da música, os artistas tem desenvolvido cada vez mais o seu lado de empreendedor. O Netshow.me é uma ótima saída para esses casos. O site é uma nova plataforma de shows online, no qual a banda cria o evento gratuitamente e define sua data e local, tempo de duração e preços dos ingressos. Na última terça-feira (21), quem participou da iniciativa foi o Sax in the Beats.

A dupla, formada por Panda Sax (Nilton Cezar “DuSax”) e Cavalo Beats (John Paiva), é famosa pelas apresentações que realizam pelas ruas de São Paulo, principalmente na Av. Paulista. Eles fizeram um show divertido, com direito a perguntas e respostas e bastante suspense sobre as suas identidades.

O Netshow.me ainda permite que os músicos estabeleçam recompensas criativas aos fãs que derem mais cachê ao longo da apresentação, como CDs autografados, ligação por Skype, participações em webclipes, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!