Against Me! no Fuck Yeah Fest

Na semana que vem será lançado um dos discos mais aguardados de 2014, Trangender Dysphoria Blues, do Against Me! e praticamente todos os dias estão saindo novas matérias a respeito da banda e do processo de mudança de sexo pelo qual passa a vocalista Laura Jane Grace.

Em uma entrevista recente para a SPIN, Laura falou a respeito do novo álbum, seu processo de gravação, suas experiências pessoais e também sobre como integrantes do grupo foram deixando a banda ao longo dos últimos meses.

A saída do baixista Andrew Seward foi colocada como algo natural, já que ele estava na banda há 10 anos e não aguentava mais o ritmo frenético das turnês, principalmente por causa de sua família.

O estranho, entretanto, foi a saída de Jay Weinberg, baterista que ao entrar no grupo declarou ser fã do quarteto e era visto em shows cantando todas as músicas da banda enquanto tocava bateria.

De acordo com Laura, ele simplesmente publicou uma mensagem no Twitter e foi assim que todos, inclusive os integrantes da banda, ficaram sabendo de sua vontade:

Para ser honesta, não tenho ideia [do que aconteceu]. Ele nunca disse uma palavra. Um dia eu acordei e li no Twitter que ele estava saindo da banda. Nunca mais falei com ele.

Quando questionada se a saída dele poderia ser pelo fato de seu processo pessoal, Laura falou que seria injusto imaginar os motivos e que a melhor coisa a fazer é perguntar para ele.

Em tempo, Jay Weinberg é filho de Max Weinberg, baterista da E Street Band, de Bruce Springsteen.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!