firefly-festival

No dia 14 desse mês, o Firefly Festival anunciou a line-up oficial do evento. Com previsão para acontecer entre os dias 19 e 22 de Junho, em Dover (Delaware, Estados Unidos), o festival confirmou artistas como Foo Fighters, OutKast, Weezer, Arctic Monkeys e Jack Johnson entre os headliners. Outros grupos também confirmados são City and Colour, Cage the Elephant, Tegan & Sara, Kaiser Chiefs, Childish Gambino, entre muitos outros.

Recentemente, o TMDQA postou sobre o retorno do OutKast aos palcos, e pelo jeito o duo planeja fazer uma tour completa para comemorar os 20 anos de seu primeiro álbum.

Enquanto isso, o Foo Fighters já voltou aos palcos com um show no México e, com a confirmação de mais shows em festivais, é bem provável que o próximo álbum do Foo esteja bem próximo de seu lançamento!

Os ingressos para o Firefly estarão à venda a partir do dia 20 de Janeiro. A entrada normal para os 4 dias de shows custará $250 dólares, a VIP custará $699 e a Super VIP $1999. Fique de olho no site do festival, caso esteja interessado em comprar o ingresso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!