Arcade Fire, U2, Karen O e Pharrell Williams concorrem ao Oscar 2014

oscar-2014

Os organizadores do Oscar 2014 divulgaram hoje os concorrentes da maior premiação cinematográfica do mundo e as categorias musicais têm nomes de peso este ano.

Indicados a melhor Canção Original, os veteranos do U2 estão concorrendo com “Ordinary Love”, que venceu recentemente o Globo de Ouro e que está presente em Mandela: Long Walk To Freedom.

Na mesma categoria, Karen O, a vocalista do Yeah Yeah Yeahs!, concorre com “The Moon Song“, trilha do filme ElaPharrell Williams também concorre com a canção “Happy“, do filme Meu Malvado Favorito 2.

Já os músicos William Butler, vocalista do Arcade Fire, e Owen Pallett, violinista colaborador da mesma banda, estão concorrendo na categoria Trilha Sonora pelos serviços prestados no filme Ela.

A música “Cut Me Some Slack”, que fez parte do documentário Sound City, dirigido por Dave Grohl, estava pré-selecionada mas acabou ficando de fora da lista final da categoria Canção Original.

OSCAR 2013

Vale lembrar que a vencedora da categoria Canção Original no ano passado foi Adele, que concorria com “Skyfall“, música do filme 007 – Operação Skyfall.

PODCAST TMDQA!

E já que estamos falando de cinema, que tal ouvir nosso podcast sobre Trilhas Sonoras? Clique aqui e ouça.

http://www.youtube.com/watch?v=AcKia1zSudc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!