morrissey

Respondendo recentemente aos seus fãs, Morrissey havia revelado estar trabalhando em um novo disco. Agora, novas informações sobre o décimo álbum solo do cantor foram reveladas.

De acordo com o site The Guardian, Morrissey fechou um contrato com a Capitol/Harvest Records, mesmo selo do Beady Eye e do Death Grips na América do Norte, para o lançamento de seu novo trabalho.

Para Steve Barnett, presidente da Capitol, “Morrissey é certamente um dos artistas mais importantes e influentes da música. Ele é a rara alma que tem se mantido fiel às suas visões artísticas e aos seus princípios. Nós estamos muito felizes por ele ter escolhido a Capitol como a sua casa”.

Ainda sem título, o disco começará a ser gravado na França no próximo mês e deve ser lançado no segundo semestre deste ano. A produção ficou a cargo de Joe Chiccarelli, que já trabalhou com nomes como The StrokesJason Mraz.

ROMANCE DE MORRISSEY

Além desse disco, Morrissey também está dando continuidade a outro projeto fora da música.

O músico também revelou aos seus fãs que, após o sucesso de sua biografia lançada ano passado, ele está escrevendo um romance (leia mais aqui).

NOVA TURNÊ

Depois de desmarcar shows por motivos de saúde, inclusive no Brasil, e ouvir conselhos médicos para deixar a música, Morrissey pode voltar a marcar algumas apresentações em 2014.

Para aquecer, você pode assistir à participação do cantor na entrega do Prêmio Nobel da Paz clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!