RATS faz última apresentação antes de gravar EP

RATS faz última apresentação antes de gravar EP

Com novo nome, uma das melhores surpresas do festival Rock in Rio 2013, RATS (ex-R.O.T.S), fará uma apresentação mais que especial no Rio de Janeiro nessa quinta-feira, 16 de Janeiro.

Além de ser a estreia da banda com seu novo nome na capital carioca, após ter passado por Belo Horizonte, o show marca a saída do baterista Bernardo Machado (conhecido como Pança) e também o último show do até então quinteto antes de se confinar em estúdio para gravar seu primeiro e aguardado EP, intitulado Somos Nós.

Abaixo, informações sobre o serviço:

St. Rats Day
Dia: quinta-feira (16/01)
Início: 20h
Ingresso: 15 reais
DJ: Daniel O’Ricci
Local: Saloon 79 – Rua Pinheiro Guimarães, 79 – Botafogo/RJ
Evento no Facebook: Clique aqui.

Com a proposta de “fazer todo mundo bater forte o pé no chão e entoar coros uníssonos com suas canecas ao ar”, os fanfarrões do RATS apresentam o melhor irish-rock-folk-punk-celta-core-bucaneiro que possa existir. Formada por nomes conhecidos da cena musical carioca, a tripulação conta com membros de bandas como Canastra, De’La Roque e Go East Orkestar: Fernando Oliveira (banjo, bandolim e gaita), Kito Vilela (guitarra e voz), Fernando Bastos (acordeon e flauta), Bruno Pavio (baixo) e, até então, Bernardo Machado (bateria).

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!