Kimono Kult

Hiding In The Light

John Frusciante, um dos maiores guitarristas do rock nos últimos tempos, anunciou uma nova banda chamada Kimono Kult e ela tem tudo pra fazer muito barulho.

Ao lado do ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers está ninguém menos que Omar Rodriguez-Lopez, guitarrista conhecido por sua técnica refinada, solos e riffs no Mars Volta e At The Drive-In.

Os vocais ficarão com Teri Gender Bender, que toca no Le Butcherettes e também é vocalista do Bosnian Rainbows, projeto em que Rodriguez-Lopez colocou todas as suas forças depois que o Mars Volta entrou em hiato.

Para completar a formação, estão no Kimono Kult também Nicole Turley, Dante White-Aliano e Laena Geronimo.

Você pode encontrar o primeiro EP da banda, Hiding In The Light, a ser lançado em Março, em pré-venda clicando aqui.

Tracklist:

  1. Todo Menos El Dolor
  2. Las Esposas
  3. La Vida Es Una Caja Hermosa
  4. La Cancion de Alejandra

Bosnian Rainbows

Em 2013 o Bosnian Rainbows com Omar-Rodriguez-Lopez e Teri Gender Bender lançou seu disco de estreia, homônimo, e esteve em nossa lista dos melhores discos internacionais do ano.

John Frusciante e Omar Rodriguez-Lopez

omar-rodriguez-lopez-john-frusciante

Em 2010 os guitarristas lançaram um álbum instrumental em conjunto e você pode ouvir logo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=gtvyvPXa4X0

John Frusciante

No ano passado Frusciante falou que “nunca mais” iria se apresentar em um grande palco, pois não gosta das grandes performances ao vivo.

Esse mês está sendo lançado o disco do grupo de hip hop Black Knights, produzido por Frusciante e chamado por ele de “o trabalho mais divertido que já fez.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!