Juliette Lewis grava com membro do Cage The Elephant
Foto por Thanira Rates

O ano de 2014 promete grandes retornos musicais e, sem dúvida, um dos mais aguardados é o de Juliette Lewis.

A atriz, cantora, compositora e ex-líder dos projetos Juliette and the Licks e Juliette and the New Romantiques surpreendeu seus fãs e anunciou, através de suas contas em redes sociais, que planeja lançar um EP ainda neste ano ao divulgar a hashtag #JLEP2014.

Durante a última semana, Lewis ficou confinada em estúdio com o músico Matthan Minster e contou com a ajuda de Brad Shultz, guitarrista do Cage The Elephant, para gravar seu novo material. Abaixo, veja as fotos divulgadas:

Juliette Lewis grava com membro do Cage The Elephant

Juliette Lewis grava com membro do Cage The Elephant

Anteriormente, Lewis, cujo último álbum lançado foi Terra Incognita, de 2009, havia dito que suas novas músicas foram produzidas por Linda Perry (que cuidou do EP Like a Bolt of Lightning, dos Licks) e que uma dessas novas canções marcaria outra parceria sua com o virtuoso Dave Grohl, responsável por comandar as baquetas do último álbum de estúdio dos Licks, Four on the Floor, conforme havíamos divulgado aqui, com foto que comprova a parceria.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o próximo lançamento de Juliette Lewis. Mas fique de olho no TMDQA! para não perder as novidades!

TMDQA! Entrevista Juliette Lewis

Confira aqui a entrevista exclusiva que realizamos em parceria com o fansite brasileiro da artista, em 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!