David Bowie vai relançar single

David Bowie vai relançar single "Rebel Rebel", que completa 40 anos

O lendário camaleão do rock, David Bowie, pretende relançar o clássico single “Rebel Rebel”, lançado originalmente no conceitual disco Diamond Dogs (1974), que tratou da era apocalíptica do romance “1984”, de George Orwell, e que completa 40 anos em 2014. Ele será distribuído em vinil, numa versão limitada em “picture disc” de sete polegadas.

A canção foi a primeira de Bowie após o fim da banda The Spiders From Mars. O lado A da edição trará a mixagem original da música, que não é lançada desde o início dos anos 1980. Já o lado B contará com a versão americana. A imagens estampadas no disco serão duas fotos do músico tiradas no programa “Top Top”, em 1974.

No fim de 2013, Bowie divulgou uma mensagem de Natal aos fãs, pela rádio BBC 6 Music, na qual ele fez uma imitação de Elvis Presley. Na semana passada, o “camaleão” foi indicado a dois prêmios Brit da música nas categorias de melhor álbum e melhor cantor masculino.

http://www.youtube.com/watch?v=_niunYzplQA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!