fleetwood-mac-hall-da-fama

O Fleetwood Mac foi formado em 1967 e batizado com os sobrenomes de seus membros fundadores, Mick Fleetwood e John McVie.

Em 1970, a esposa de John, Christine McVie, entrou para o grupo de forma definitiva, já que vinha participando como artista contratada desde o segundo álbum da banda, Mr. Wonderful, de 1968.

De lá pra cá, ela participou de todos os discos do grupo, mas deixou o line-up oficial em 1998, pois ela não gostaria mais de excursionar.

Acontece que no último Sábado, Mick Fleetwood fez um show em Maui e tocou “Songbird”, de Christine, para depois da performance confirmar que ela está voltando ao grupo.

Os rumores a respeito já vinham desde Setembro do ano passado, quando Christine se reuniu à banda para fazer um show em Londres, e agora a informação é oficial.

Só resta saber quando o grupo todo irá cair na estrada, já que o Fleetwood Mac está fazendo uma pausa forçada para que John McVie, ex-marido de Christine, possa se tratar contra um câncer.

Fonte: Consequence Of Sound

Stevie Nicks

Recentemente outra integrante da banda, Stevie Nicks, participou da série “American Horror Story” e você pode assistir à performance clicando aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=kJPhM5oQepw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!