Camarones Orquestra Guitarrística lança vídeo feito em animação

Camarones Orquestra Guitarrística lança vídeo feito em animação

Uma das bandas mais produtivas da música nacional, a potiguar Camarones Orquestra Guitarrística, cumpriu com o prometido e lançou no último sábado, 11 de Janeiro, o videoclipe em animação feito para a faixa “Bronx“, presente no álbum Espionagem Industrial, de 2011.

Com direção, montagem e roteiro assinados por Guy Charnaux, o novo trabalho audiovisual da banda instrumental liderada por Anderson Foca e Ana Morena pode ser conferido na íntegra logo abaixo e serve para auxiliar o grupo a promover a extensa turnê que fará neste ano, celebrando o lançamento do bem recebido álbum  O Curioso Caso da Música Invisível (que marca presença em em duas listas  elaboradas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre “Os Melhores de 2013”).

Novo single

Para colocar todo mundo para dançar já no começo deste ano, a banda disponibilizou há poucos dias uma nova música, intitulada “Cat Friend“. O single, que mostra o lado mais indie e festivo do Camarones Orquestra Guitarrística, mantém sua identidade sonora e não desaponta. Ouça o resultado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!