Gravação de novo álbum do Red Hot Chili Peppers é adiada por conta do Atoms For Peace

No dia 02 de Fevereiro irá acontecer o Super Bowl, final do campeonato profissional de Futebol Americano que é conhecida mais pelos eventos que acontecem fora do campo do que pelo jogo em si.

publicamos aqui, por exemplo, que Foo Fighters, Fall Out Boy, Imagine Dragons e The Roots irão tocar em um navio atracado em um pier de Nova York dias antes da grande final.

A atração mais esperada da noite é, sem dúvidas, o show do intervalo do jogo, que acontece dentro do estádio e é televisionado para o planeta todo, gerando lucros históricos para a TV americana a cada uma de suas edições.

O responsável pelo show desse ano será o cantor Bruno Mars, e foi anunciado que ele terá uma ajuda bastante especial para fazê-lo: a presença do Red Hot Chili Peppers.

Ainda não se sabe se a banda irá participar de todo o show ou de apenas uma música, por exemplo, mas o fato é que a ideia do convite é atrair a atenção de mais pessoas, “principalmente das mais velhas”, como diz o Los Angeles Times.

Em menos de um mês poderemos assistir à festa, o jeito é aguardar.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!