outkast

Depois de serem confirmados entre as atrações principais do Coachella 2014, OutKast já aparece no cast (pegou essa? hein, hein, hein?) de outro importante festival americano: o Governors Ball, que acontece de 6 a 8 de Junho em Nova York.

A informação foi confirmada para a Rolling Stone americana por uma fonte ligada ao festival, mas o line-up ainda não está disponível no site oficial do evento. Essa é a segunda aparição pública de André 3000 Big Boi anunciada para 2014, o que pode indicar que a banda está de volta.

Em entrevista para a Rolling Stone no ano passado, André 3000 evitou dar uma conclusão definitiva para o assunto: “As coisas estão meio no ar comigo. Em alguns dias eu sinto que sim, vamos voltar. Alguns dias, sinto como se eu não quisesse. Eu não sei o futuro da música agora. Não tenho ideia do que faço. Sinceramente, não sei”, disse, na ocasião.

Porém, hoje um tweet de Big Boi pode dar novo rumo às especulações: nele, o músico aparentemente dá uma dica para os fãs: “Fique ligado” é tudo o que a mensagem diz, mas há vários RTs anunciando o retorno da banda, a apresentação no Coachella e outras informações.

E você, está torcendo pelo retorno? Sente falta de “Hey Ya” e outros hits?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!