André Gonzáles

André Gonzales

O Verão chegou com tudo subindo as temperaturas dos termômetros, fazendo a gente desejar sorvete, praia e piscina o tempo todo e inspirando os trabalhadores de plantão (ou quem simplesmente não tirou férias em Janeiro) a amar o ar condicionado muito mais que seus melhores amigos (ou seus melhores discos, no nosso caso).

Com o Verão também voltou uma das nossas colunas mais quentes, a 3 Clipes de Verão, que reestreia com louvor: falamos com o André Gonzáles, do Móveis Coloniais de Acajú, que revirou a memória, compartilhou seus clipes favoritos e até legislou em causa própria, como você acompanha no final dessa postagem. Com a palavra, André!

“Ice Cream” – Battles featuring Matias Aguayo

Sorvete é necessidade durante o verão. Mas nesse clipe o sorvete se configura em algo completamente insano. Esse é o vídeo com praia, sol e sorvete mais louco que já vi. O som dos Battles não seria a melhor trilha de verão, mas quando associada a lambidas em maçanetas, pinhas e abajures, karatê, dança contemporânea, bambolê, biquínis, sorvete na banheira, bundas, peitos e uma infinidade de elementos sem sentido torna essa estação totalmente inusitada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!