Judas Priest faz participação em episódio de Os Simpsons

Judas Priest faz participação em episódio de Os Simpsons

No último Domingo, 5 de Janeiro, a banda britânica de heavy metal Judas Priest fez uma aparição em um episódio de “Os Simpsons”, que foi ao ar nos Estados Unidos pelo canal Fox. A banda se junta a uma já extensa lista de bandas que apareceram na série como Sigur Rós, The Decemberists, Ramones, Aerosmith, entre outros.

As lendas do heavy metal apareceram tocando uma versão de seu maior hino, “Breaking The Law”, de uma forma diferente, fazendo crítica à pirataria. Também fizeram uma ponta no episódio Will Arnett, o diretor Judd Apatow, e comediantes como Paul Rudd, Leslie Mann e Seth Rogen.

Intitulado “Steal This Episode”, algo como “Roube esse episódio”, no capítulo Bart ensina seu pai a baixar filmes pela internet ilegalmente e começa a fazer sessões no quintal de casa para amigos, até que um agente do FBI vai atrás de Homer.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo da série Matt Selman explicou que “mesmo que Homer esteja roubando, ele está fazendo isso para a comunidade, fora da bondade do seu coração”. Quando Homer é preso, o agente do FBI recruta o Judas Priest para ajudar.

Bandas em “Os Simpsons”

Você pode conferir uma lista de bandas que apareceram em Os Simpsons clicando aqui.

Abaixo, você confere a aparição:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OceZb9J3IDc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!