Estéreo MIS abre programação com Mustache e os Apaches

Estéreo MIS abre programação com Mustache e os Apaches

Na próxima sexta-feira, 10, a partir das 21h30, os caras da banda Mustache e os Apaches abrem a programação 2014 do projeto Estéreo MIS, do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

O projeto da banda começou nas ruas da capital paulista e foi logo se destacando. Os caras já percorreram teatros e ruas do sul, sudeste e centro-oeste com seu som jazzístico, meio gypsy, dixieland, blues e standard.

A banda surgiu há três anos e é formada por Pedro Pastoriz (banjo, violão, kazoo e voz), Tomas Oliveira (contrabaixo e voz), Axel Flag (percussão e voz), Lumineiro (washboard e voz) e Jack Rubens (bandolim e voz). O Mustache e Os Apaches nasceu da experiência desses cinco músicos, atuantes em áreas como o circo, as artes plásticas, cinema e literatura. Eles foram inspirados pelas Jug Bands norte americanas e pelos espetáculos do Circo Vaudeville.

Os ingressos para a apresentação já estão á venda e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia-entrada). Mais informações no site do MIS.

MUSTACHE E OS APACHES NO TMDQA! APRESENTA

A banda foi uma das primeiras a passar pela nossa sessão de estúdio, o TMDQA! Apresenta. Os caras tocaram algumas de suas canções e ainda mandaram super bem com o cover “Ah! Si J’avais Un Franc Cinquante” de Boris Vian.

Para (re)ver, clique aqui, ou acesse o nosso canal no Youtube.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!