Assista ao The Clash em uma de suas últimas apresentações

Assista ao The Clash em uma de suas últimas apresentações

Com certeza a formação da foto acima não é a mais querida do The Clash. Infelizmente, foi dessa forma que uma das maiores bandas de todos os tempos terminou. Normalmente se conta a história do The Clash até 1983, quando Mick Jones saiu do grupo (veja vídeo da última apresentação de Mick Jones com The Clash clicando aqui), mas a banda durou até 1987. Foi dessa época mais esquecida que surgiram dois vídeos do grupo em sua formação final tocando as músicas “Brand New Cadillac” e “The Three Card Trick“, no Roskilde Festival de 1985. A apresentação foi uma das últimas da banda.

Brand New Cadillac” foi lançada originalmente no clássico London Calling, de 1979. “The Three Card Trick” está presente no último álbum da banda, Cut The Crap, de 1985.

Assista aos vídeos (que foram postados no YouTube em agosto de 2012, mas encontrados pela grande mídia só recentemente) logo abaixo:

Fonte: Rolling Stone

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!