Categories: Notícias

Morrissey revela que está escrevendo romance

Depois dos muitos cancelamentos de shows ocorridos recentemente por causa de problemas de saúde, Morrissey parece estar de volta. Em uma sessão de perguntas e respostas em seu fã site oficial, o músico revelou que está escrevendo um romance e trabalhando em um novo disco. Sobre o livro, o britânico declarou:

Advertising
Advertising

Em 2013, eu publiquei a minha autobiografia e ela está tendo mais sucesso do que qualquer disco que eu já lancei. Então, sim, estou no meio do processo de escrita do meu romance.

Apesar de todo o sucesso que a autobiografia do artista teve, não é todo mundo que está interessado nela. Mike Joyce, ex-baterista do The Smiths, afirmou em entrevista concedida à revista Q que, apesar de ter interesse em uma reunião de sua antiga banda, não leu e nem vai ler o livro. “Eu faço uma boa ideia do que está escrito lá. Não quero ir por esse caminho de ter que escrever uma nota dizendo que isto ou aquilo está errado”, declarou o músico.

Novo disco de Morrissey

Ao ser questionado sobre um show específico em Istambul, o artista falou sobre o registro que está preparando:

Bem, estamos prestes a gravar nosso novo álbum, e uma das faixas se chama “Istanbul”. É a minha segunda cidade favorita no mundo, depois de Roma. Quando estou em Istambul me sinto como se não pudesse morrer nunca. Minha vida faz sentido.

Published by
João Pinheiro