Morrissey revela que está escrevendo romance

Depois dos muitos cancelamentos de shows ocorridos recentemente por causa de problemas de saúde, Morrissey parece estar de volta. Em uma sessão de perguntas e respostas em seu fã site oficial, o músico revelou que está escrevendo um romance e trabalhando em um novo disco. Sobre o livro, o britânico declarou:

Em 2013, eu publiquei a minha autobiografia e ela está tendo mais sucesso do que qualquer disco que eu já lancei. Então, sim, estou no meio do processo de escrita do meu romance.

Apesar de todo o sucesso que a autobiografia do artista teve, não é todo mundo que está interessado nela. Mike Joyce, ex-baterista do The Smiths, afirmou em entrevista concedida à revista Q que, apesar de ter interesse em uma reunião de sua antiga banda, não leu e nem vai ler o livro. “Eu faço uma boa ideia do que está escrito lá. Não quero ir por esse caminho de ter que escrever uma nota dizendo que isto ou aquilo está errado”, declarou o músico.

Novo disco de Morrissey

Ao ser questionado sobre um show específico em Istambul, o artista falou sobre o registro que está preparando:

Bem, estamos prestes a gravar nosso novo álbum, e uma das faixas se chama “Istanbul”. É a minha segunda cidade favorita no mundo, depois de Roma. Quando estou em Istambul me sinto como se não pudesse morrer nunca. Minha vida faz sentido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!