My Magical Glowing Lens lança EP de estreia

Conheça My Magical Glowing Lens, banda de uma mulher só

My Magical Glowing Lens lança EP de estreia

É inquestionável que o ano de 2013 foi bastante produtivo para as bandas e os artistas brasileiros, conforme você pôde conferir em nossas listas de melhores EPs e melhores álbuns.

Deixando ainda mais válido esse pensamento, no dia 23 de Dezembro o interessante projeto My Magical Glowing Lens liberou para audição e download seu interessantíssimo EP homônimo e de estreia, que fornece um ambiente sonoro cheio de experimentações, diversas texturas e ótimas ideias.

O nome que comanda essa banda de uma mulher só é Gabriela Deptulski. Ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, ela contou um pouco sobre seu trabalho: O My Magical Glowing Lens é bem recente, existe há menos de um ano. As músicas são compostas, tocadas, gravadas e produzidas por mim. Elas têm influências diversas, perpassando a psicodelia, o noise, o dream pop e o lo-fi.

Abaixo, ouça na íntegra as quatro faixas que compõem o EP – “Dreaming Pool“, “Summer Nowhere“, “I Will Never Find” e “All Right!” – que muito agradá os ouvintes dos gêneros mencionados por Deptulski.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar