Hierofante Púrpura - A Sutil Arte de Esculhambar Música Alheia

Hierofante Púrpura - A Sutil Arte de Esculhambar Música Alheia

Enquanto você está aí curtindo a ressaca do Réveillon, já tem gente trabalhando. É a banda paulista Hierofante Púrpura, que aproveitou o primeiro dia do ano para lançar o primeiro disco brasileiro de 2014: A Sutil Arte de Esculhambar Música Alheia.

Formada em Mogi das Cruzes em 2005, o Hierofante Púrpura já tem na bagagem 4 EPs, sendo eles Azucar Çugar de 2006, Adubado de 2009, Crise de Creize de 2010 e Transe Só de 2011. Depois do hiato entre um e outro lançamentos, a gente até entende que a data para lançar o primeiro disco cheio da banda tinha que ser especial.

Falando sobre a masterização do material, no Facebook, a banda comentou: Doze novas canções, entre elas versões altamente questionáveis (!!) de bandas que amamos de coração, saca a lista: Yo la Tengo, La Carne, Mr. Airplane Man, Pena Branca e Xavantinho e Againe. Todas gravadas em multipista cassete 4track, delícia de som. 

Para ouvir, é só clicar aqui.

Dica do leitor Renan Ruiz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!