Foster The People divulga teaser do novo disco

O ano mal começou e já tem coisa boa vindo por aí.

A banda Foster The People usou seu canal oficial no Youtube para divulgar um teaser de 45 segundos com um pouco do que será seu próximo disco. O sucessor de Torches, de 2011, deve ser lançado neste ano, porém, ainda sem data prevista.

A descrição do vídeo é promissora: Estamos de volta. Aqui está um vislumbre de 2014, são as palavras que descrevem o teaser. Em entrevista para a Rolling Stone americana no ano passado (isso, 2013! Tá na hora de trocar o calendário!), Mark Foster descreveu o próximo trabalho de sua banda como “polarizado”: Eu estava esperando pra fazer alguma coisa mais  orgânica e humana, já que nosso primeiro disco é muito eletrônico e sintetizado. 

Ainda na entrevista, o músico disse que parte do disco foi inspirada em suas recentes viagens para o Oriente Médio e a África:Eu olhei para as minhas viagens… e coloquei essa perspectiva dentro do disco, então vai ser um misto de coisas interessante. Eu estou ansioso pra tocar tudo isso ao vivo. É um trabalho que vai criar mais vida no palco. 

Fonte: Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!