Categories: Notícias

Rush: Edição de aniversário de primeiro álbum será lançada em 2014

O primeiro álbum de Rush (lançado em 1974) deve ser relançado em uma edição de aniversário no próximo ano. A informação é de Ivar Hamilton, vice-presidente de catálogo de marketing da Universal Music Canada. De acordo com Hamilton, os membros da banda estão “muito envolvidos” no processo de fazer essa edição ser lançada.

Advertising
Advertising

Além disso, o último álbum lançado por Rush, Clockwork Angels (de 2012), será lançado em um formato um pouco diferente: livro de quadrinhos. A série, que terá 6 edições, será lançada pela companhia de quadrinhos independente Boom! Studios, começando em março de 2014. O álbum conceito de 2012 já havia sido base para um livro de ficção de Kevin J. Anderson, que trabalhou junto de Neil Peart (baterista do Rush) para fazer a história. Anderson também escreverá a série de HQ.

A história se passa em volta de “um jovem ingênuo num mundo de “virada-de-século” steampunk com piratas, alquimistas, cidades perdidas e um rígido relojoeiro que impõe precisão em todos os aspectos da vida comum”, de acordo com Anderson.

Fonte: Blabbermouth

Published by
Matheus Anderle