rush-album

O primeiro álbum de Rush (lançado em 1974) deve ser relançado em uma edição de aniversário no próximo ano. A informação é de Ivar Hamilton, vice-presidente de catálogo de marketing da Universal Music Canada. De acordo com Hamilton, os membros da banda estão “muito envolvidos” no processo de fazer essa edição ser lançada.

Além disso, o último álbum lançado por Rush, Clockwork Angels (de 2012), será lançado em um formato um pouco diferente: livro de quadrinhos. A série, que terá 6 edições, será lançada pela companhia de quadrinhos independente Boom! Studios, começando em março de 2014. O álbum conceito de 2012 já havia sido base para um livro de ficção de Kevin J. Anderson, que trabalhou junto de Neil Peart (baterista do Rush) para fazer a história. Anderson também escreverá a série de HQ.

A história se passa em volta de “um jovem ingênuo num mundo de “virada-de-século” steampunk com piratas, alquimistas, cidades perdidas e um rígido relojoeiro que impõe precisão em todos os aspectos da vida comum”, de acordo com Anderson.

Fonte: Blabbermouth

http://www.youtube.com/watch?v=h59mDlBSt7o

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!