Lily Allen faz declarações polêmicas sobre o mundo da música

Lily Allen parece estar um pouco incomodada com a cena musical atual e não tem usado de eufemismos para emitir suas opiniões. A cantora é capa do mês de Fevereiro da revista Esquire e em entrevista fez declarações polêmicas sobre o mundo da música:

Eu me sinto como quando estava crescendo e sonhando em ser uma estrela. Isso foi na época do Britpop, quando as coisas eram autênticas e anárquicas e as pessoas estavam usando drogas, se divertindo bastante e transando umas com as outras. E isso não era falso, era real. Então, desculpe-me se cheguei e encontrei [o meio] cheio de idiotas estéreis, com botox e que fedem a desespero.

A britânica também falou sobre sua decepção quando artistas que ela considerava amigos se afastaram durante sua gravidez:

Eu pensei que as pessoas naquele círculo eram meus amigos, mas quase no segundo em fiquei que grávida e não era mais capaz de ir às festas, eles se tornaram antipáticos subitamente. Há uma maneira que essas pessoas sobrevivem e não é sendo legais com os outros. O que os fazem sentir poderosos é deixar as pessoas no ostracismo.

Recentemente, Lily retornou aos palcos e disponibilizou dois novos videoclipes: o de sua versão para “Somewhere Only We Know”, do Keane, e “Hard Out Here”, seu novo single no qual critica o mundo pop.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!