melhores álbuns de 2013

Fim de ano é uma época muito legal. Além de todas as tradições que já estamos acostumados, ainda é a época em que fazemos e divulgamos nossas listas com nossos favoritos do ano que está acabando. Alguns artistas como Miles KaneAnna Calvi, Theresa Wayman do Warpaint, Frank Turner e Rufus Wainwright também aderiram a essa prática e falaram ao jornal britânico Independent quais foram os seus álbuns favoritos de 2013.

Kane, por exemplo, elegeu o disco Victim of Love, do cantor americano Charles Bradley, e deu uma excelente justificativa para sua escolha:

Este álbum foi a trilha sonora do meu ano, quando estava em turnê e no camarim. Quando escuto bem alto a canção “Love Bug Blues”, fico no clima para entrar no palco e detonar. Uma grande voz soul e letras que vêm do coração. Você simplesmente não pode vencer isso.

A lista completa do Independent pode ser visualizada aqui. Mas você também pode conferir as escolhas que nós do Tenho Mais Discos que Amigos! fizemos para melhores discos nacionais e internacionais de 2013.

http://youtu.be/zdRJVsT4owg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!