10 grandes feitos de Hayley Williams (Paramore)

Hoje (dia 27 de Dezembro) Hayley Williams completa 25 anos e, para comemorar, a cantora contou em seu Tumblr os melhores momentos do ano que já está acabando. Confira abaixo a tradução (feita pelo site Paramore Brasil):

24 foi um dos meus anos favoritos até agora. Foi feliz, triunfante, desafiador e esperançoso. Eu sou muito agradecida por todas as bênçãos, forças e as fraquezas da minha vida, que me motivaram a crescer e melhorar como pessoa. Obrigado a todos que tornaram esses 24 anos tão especiais pra mim. Eu escrevi algumas coisas no meu celular há um mês… e eu pensei que se um dia eu fosse publicar isso, então hoje provavelmente seria a ocasião certa. Aqui estão cinco momentos ou lembranças deste ano, que eu sei que nunca irei esquecer… em nenhuma ordem particular, é claro.

Pequena viagem a NYC para surpreender o Chad – esperei por ele na Toy Tokyo (um dos nossos lugares preferidos da cidade), ele ficou surpreendido quando percebeu que eu estava ali parada no meio da loja. Distribuímos folhetos da NFG em torno do Terminal 5, cantamos juntos na H2O e, em seguida, eu o vi tocando com a NFG. Essa foi uma viagem que agora eu percebo que realmente nos deixou ainda mais próximos, sem que nós percebemos isso no momento. Naquela noite, nós pedimos toneladas de serviço de quarto e nas primeeeeeiras horas da manhã ficamos apenas falando sobre como a vida é uma loucura, das melhores e mais estranhas maneiras, até que ele teve que partir e voltar para seu ônibus de turnê e eu tive que pegar uma carona para nosso show em PA.

Show no Madison Square Garden – Fazia realmente muito tempo que eu não me sentia tão nervosa. Toda a minha família estava lá para nos assistir. Vi meu avô chorando e cantando ao lado do palco. Tocamos muito bem naquela noite. Eu tive uma explosão no palco e o cara que eu escolhi da multidão para vir cantar Misery Business com a gente foi o melhor que já tivemos… Christian Brown. O cara até fez um espacate no palco! A noite inteira senti como uma grande vitória para o Paramore e toda a nossa equipe. Houve até algumas lágrimas.

Musical Wicked – Comprei ingressos para toda a família (que so da parte do meu pai são 927.262 pessoas!). E todos nós fomos assistir juntos. Ri, chorei, e assisti com admiração. Você sabe, quando os homens Williams admitem amar um show da Broadway, em seguida, as estrelas realmente se alinham! Amei compartilhar isso com eles e eu nunca vou esquecer.

Dia do lançamento do álbum Auto-Intitulado – Lembro-me de ter celebrado a sós com um pacote de M&M’s de amendoim quando o relógio bateu meia-noite e nosso álbum foi disponibilizado no iTunes. Naquela manhã, voamos de Nova York para Los Angeles… o horário mais movimentado à frente de nós… e nós três não conseguíamos parar de sorrir, porque sabíamos que era finalmente real. Nós lemos cada comentário/mensagem/resenha dos fãs naquele dia como se tivéssemos acabado de descobrir a internet. É indescritível o sentimento ao ver as pessoas tão animadas sobre a banda que iríamos nos tornar a partir daquele momento.

Bebê Davis! – No caminho para casa, após o festival do verão europeu, estávamos todos desgastados… cansados… com fome de alimentos dos EUA novamente… e prontos para estar em nossas próprias camas. Eu nunca vou esquecer quando eu estava sentada no saguão do aeroporto em Chicago e Jeremy disse a todos nós que Kat estava grávida de uma menina. Eu praticamente gritei do fundo dos meus pulmões – todos na sala olharam para ver se eu estava bem – e eu expliquei, “o nosso melhor amigo vai ter um bebê!”. Lágrimas, sorrisos e aplausos. Eu mal posso esperar para ser a tia da mais doce fadinha que já existiu.

Recentemente, o TMDQA! fez uma lista com os maiores feitos de Hayley Williams. Além disso, o Paramore também fez parte das nossas listas para melhores vídeos e melhores discos internacionais de 2013

Fonte: Paramore Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!