travis-barker biografia

Travis Barker revelou recentemente que está trabalhando em uma autobiografia. O baterista enviou uma mensagem de fim de ano para os fãs onde ele fala da importancia da paternidade na sua vida e confirma que está escrevendo suas memórias há algum tempo e que o livro deve sair no ano que vem:

Meus filhos foram meu presente de Natal 8 anos atrás. Eles foram a melhor coisa que já fiz, melhor do que qualquer álbum, batida, roupa ou qualquer coisa com a qual estive envolvido. Meus filhos mudaram tanto a minha vida que eles acabaram me salvando. Estar sóbrio por um ano tem sido ótimo também. Tenho trabalhado em minha biografia, que está ficando muito legal. Tem sido um processo terapêutico colocar tudo isso pra fora, e espero por ajudar e inspirar algumas pessoas com isso. O lançamento vai ser no Outono de 2014 e eu mal posso esperar. De qualquer forma, aproveitem o natal, seus filhos, família e as festas. Muitas bençãos e amor para todos. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!