Iggy Pop

Sem grandes explicações, Iggy Pop divulgou um vídeo inusitado para desejar “Feliz Natal” aos fãs. O ícone do punk abriu as portas de sua casa e mostrou um pouco de sua intimidade durante os 21 segundos de gravação.

Além de sua moradia, também é possível ver o músico bem à vontade, sem camisa (pra variar), interagindo com seus animais de estimação – um papagaio e dois cachorrinhos.

Confira a mensagem natalina logo abaixo.

Iggy & The Stooges – Ready To Die

Lançado em Abril deste ano via Fat Possum, Ready To Die marcou o primeiro disco da lenda Iggy Pop com James Williamson em quase 40 anos, parceria que terminou em 1974, um anos após o clássico disco Raw Power ter visto a luz do dia. Na época, Iggy Pop precisou passar uns tempos na clínica de reabilitação para tentar se recuperar do intenso vício em drogas.

Apesar do registro não trazer tanta energia em sua sonoridade como nos discos anteriores, Ready To Die é divertido, é composto por timbres crus e continua sendo um dos discos que você precisa checar. Portanto, Ouça o resultado na íntegra abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!