Lomba Raivosa e Triste Realidad lançam clipe

Lomba Raivosa toca Ramones com banda argentina

A banda mais tosca de São Paulo, Lomba Raivosa, levou neste ano à Argentina seu hardcore/punk rock influenciado por ícones como The Dwarves, Dead Kennedys, The Vandals, NOFX e The Queers.

Além de aprontar muitas confusões que renderam histórias supimpas sobre a viagem, essa turminha do barulho formada por Randy Rockhard (guitarra e voz), Lance Lovepump (baixo e voz) e Major Meatbone (bateria e voz) aproveitou as suas duas idas ao país para marcar a parceria com o grupo argentino Triste Realidad.

Juntas, as bandas gravaram uma versão de “Mental Hell“, dos Ramones (não confundir com Jack Daniel’s), e surgiram neste mês com um videoclipe feito para a mesma, com direção de Ignacio Ramundo. Você pode conferir como ficou o resultado logo abaixo.

Em tempo, a boyband Lomba Raivosa lançou neste ano mais um tocante registro sobre anjos, harpas e carinho: o álbum Choula. O material é o terceiro álbum de estúdio da banda, sucessor de Trinda (de 2012) e Puta Pegueira, Cacete! (de 2011).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!