silveria-fieldy

Aparentemente o ex-baterista do KoRn, David Silveria, não morre de amores por Fieldy, baixista do grupo.

Em uma declaração recente do cara sobre o ex-colega e como ele gosta de fingir que é valente em público, Silveria foi bastante direto:

Desculpem, caras. O Fieldy finge que é um cara durão há tanto tempo que é bom falar a verdade. Não apenas ele NÃO é um cara valente como é uma cadelinha covarde. Ele nunca tentou brigar comigo porque sabia que eu o esmagaria como um inseto. Ele sempre fingia que era durão em nossas turnês porque ele sabia que poderia se livrar do problema porque nossos seguranças ganhavam bem e não queriam perder seus empregos.

Ele costumava andar por aí fingindo que era um gangsta valentão. Toda nossa equipe ria dele por trás porque sabia que ele era uma menininha. Eu adoraria o ver por aí sem seguranças por perto. Ele não diria nada porque morre de medo de mim.

Os comentários foram feitos na página oficial do cara no Facebook, mas aparentemente apagados.

Você pode encontrar screenshots das publicações clicando aqui.

Fonte: Metal Sucks

KoRn e David Silveria

Há pouco tempo o ex-baterista também utilizou a Internet para falar com os fãs sobre como a banda sofreu pressões externas para que mudasse o seu som ao longo da carreira.

Após a turnê do disco See You On The Other Side, lançado em 2005, ele deixou a banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!