Banda paulistana Ema Stoned lança o EP

Banda paulistana Ema Stoned lança o EP "Gema"

O quarteto de rock experimental Ema Stoned, formado por quatro garotas de São Paulo, acabam de lançar o EP Gema no BandCamp, que você pode ouvir no final do texto. O disco foi mixado por Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas) no Estúdio Costella e gravado por Ricardo Camera, Andre Namur, Gabriel Ferreira e Bruna de Marco no NaCena Studios .

Formada em 2011, Ema Stoned é composta por Sabine Holler (Jennifer Lo-Fi) nos vocais, guitarra e teclado, Alessandra Duarte na guitarra, Elke Lamers no baixo e Jéssica Fulganio na bateria. Todas as letras foram escritas por Sabine e Jéssica. Já a arte da capa é de Alessandra.

O disco contém 8 faixas é todo experimental com contornos de psicodelia, que ficam muito bem encaixados à voz doce de Sabine. Essa atmosfera musical da banda tem influências de nomes como Can, Morphine e Acid Mother’s Temple.

SHOW DE LANÇAMENTO

Em clima de pós-Natal, as garotas do Ema Stoned fazem o show de lançamento do EP Gema. O evento acontece no dia 26 de Dezembro, no Espaço Cultural Walden, em São Paulo, ao lado da Doppelgangers. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 30 (consumação) e a casa abre às 19h. Mais informações aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!