Justin Bieber faz cover de Metallica

E parece que o mundo pop irá perder um de seus maiores nomes atuais.

O cantor Justin Bieber afirmou essa semana durante uma entrevista que irá se aposentar após o lançamento do seu quinto disco de estúdio, Journals, que irá sair em 23 de Dezembro no iTunes.

Preocupada com a repercussão das declarações do cantor, sua equipe logo veio a público para dizer que tudo não passava de uma grande piada e que Bieber estava apenas brincando.

Acontece que durante uma outra entrevista para a MTV ontem, perguntaram a Bieber para que ele explicasse a tal da piada, e ele respondeu simplesmente:

Não sei se é uma piada. Não sei. Não sei.

Dessa vez seus empresários não negaram e disseram que a “aposentadoria” seria apenas um tempo para que o jovem descansasse e fizesse as suas coisas, garantindo que ele voltaria aos estúdios pois “é lá que gosta de estar.”

Vale lembrar que durante passagem recente pela América do Sul, a turnê de Bieber foi cercada de fiascos. No Rio de Janeiro ele chegou a ser procurado pela Polícia por pichar um muro, e em Buenos Aires arrastou uma bandeira da Argentina pelo chão.

Recentemente os caras do Metallica disseram que são “beliebers”.

Fonte: MTV

http://www.youtube.com/watch?v=DXVv28-QjWU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!