Bombay Bicycle Club lança lyric video

Bombay Bicycle Club lança lyric video

So Long, See You Tomorrow, quarto disco da carreira do Bombay Bicycle Club, chega oficialmente oficialmente às lojas no dia 03 de Fevereiro, mas já podemos ter uma amostra do que está por vir. Os britânicos disponibilizaram na manhã desta sexta-feira (13) mais uma faixa inédita que fará parte do trabalho. Dessa vez, a escolhida foi “It’s Alright Now”.

Em recente entrevista concedida à revista NME, o vocalista Jack Steadman falou sobre como viajar pelo mundo o ajudou como pessoa e serviu de inspiração para novas canções que estarão no registro:

Acredito que viajar me deu muito mais uma sensação de bem-estar do que qualquer influência musical direta. Além disso, fomos ficando cada vez mais inspirados por samples. Eles se tornam o trampolim para sua música. Não importa se é uma música indiana ou algo com o canto tailandês, você nunca deve negar a inspiração só porque soa boba ou porque pensar nela é estranho.

Vale lembrar que o novo álbum da banda já está disponível em pré-venda e pode ser adquirido aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!