The Hives no Lollapalooza Brasil 2013
 

The Hives no Lollapalooza Brasil 2013

Todos sabem que Pelle Almqvist, vocalista do The Hives, é um cara mais do que animado e com presença de palco durante os shows da banda.

Acontece que durante uma performance recente do grupo na cidade de Boston, ele cometeu uma gafe das grandes e dedicou a música “Tick, Tick, Boom” ao povo de lá:

Essa música é para todo mundo em Boston. É sobre explodir coisas. Se chama “Tick, Tick, Boom.”

Isso não seria problema se há alguns meses, em Abril, Boston não tivesse sido surpreendida com um ataque na Maratona da cidade realizado por dois jovens com, justamente, bombas caseiras.

Sabendo que a frase não pegou legal, o vocalista foi até a página da banda no Facebook para pedir desculpas:

Sobre ontem à noite: Eu queria dedicar uma música para o público de Boston porque eles haviam sido sensacionais durante todo o show, e infelizmente a próxima música do set era Tick Tick Boom. O trágico episódio das bombas na Maratona de Boston nunca passou pela minha cabeça enquanto eu estava no palco, e é claro que deveria ter passado. Minhas mais sinceras desculpas às pessoas de Boston por esse erro que não foi intencional, mas foi bastante sério.

Como nós brasileiros percebemos no Lollapalooza Brasil desse ano, o vocalista é extremamente animado, e muito provavelmente realmente se esqueceu da tragédia recente, não?