Categories: Notícias

Warpaint lança “Biggy” para audição e download

Cada vez mais perto de lançar seu tão aguardado segundo álbum de estúdio, as meninas do Warpaint, uma das bandas mais aplaudidas e criativas do art rock/rock experimental, resolveram presentear seus fãs com mais uma beleza que fará parte do disco homônimo que tem lançamento agendado para o dia 20 de Janeiro de 2014, via Rough Trade Records.

Advertising
Advertising

Depois de apresentar ao mundo “Love Is To Die” no mês de Outubro (canção que ganhou até um vídeo caseiro), o grupo divulgou “Biggy” através do Facebook (com uma imagem icônica do rapper Notorious B.I.G.) parecendo querer fazer alguma relação com o número 5. Curiosamente, a música é a quinta faixa do disco, tem 5 minutos e 55 segundos de duração e foi divulgada nesta quinta-feira, 5 de Dezembro.

O novo trabalho de Emily Kokal, Theresa Wayman, Jenny Lee Lindberg e Stella Mozgawa pode ser escutado logo abaixo e está disponível para download gratuito, porém apenas por 24 horas – ou seja, até às 20h (horário brasileiro de Verão) de sexta-feira, 6 de Dezembro.

WARPAINT, O NOVO ÁLBUM

O segundo e homônimo álbum de estúdio do Warpaint, sucessor de The Fool (de 2010), será lançado no dia 20 de Janeiro, via Rough Trade Records, e é um dos registros musicais mais aguardados de 2014.

O álbum é composto por 12 faixas trabalhadas com o produtor britânico Flood (que assinou projetos com Sigur Rós, Nick Cave & The Bad Seeds e PJ Harvey), que também cuidou da mixagem do registro ao lado do experiente Nigel Godrich(Radiohead).

Para conferir a track listing, links de pré-venda e maiores informações do lançamento, bem como ouvir a versão oficial de “Love Is To Die”, clique aqui.

Published by
Angélica Albuquerque