Lana Del Rey disponibiliza curta-metragem

Lana Del Rey disponibiliza curta-metragem

No fim de 2012, ao divulgar o clipe da canção “Bel Air”, Lana Del Rey anunciou que no ano seguinte lançaria um curta-metragem intitulado “Tropico”. Nesta quinta-feira (5), após liberar diversos trailers do produto audiovisual, ela finalmente o disponibilizou em seu canal na plataforma Vevo.

O filme, com trinta minutos de duração, contou com direção de Anthony Mandler e participação da modelo Shaun Ross. Repleto de referências bíblicas e de cultura pop, o trabalho mostra desde o Jardim do Éden até a cidade de Los Angeles nos dias atuais ao som de canções como “Body Eletric”, “Gods and Monsters” e “Bel Air”, retiradas de Born To Die: Paradise Edition, uma reedição do disco de estreia de Lana.

A artista aproveitou a festa de lançamento de “Tropico”, que aconteceu em Hollywood na última quarta-feira (4), para anunciar que seu próximo disco se chamará Ultra-violence. A cantora não revelou outros detalhes do sucessor de Born to Die.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!