Bombay Bicycle Club divulga detalhes de seu novo disco

Bombay Bicycle Club divulga detalhes de seu novo disco

Pouco mais de dois anos após o lançamento de A Different Kind of Fix, estamos prestes a ouvir o novo álbum do Bombay Bicycle Club. A banda britânica anunciou que So Long, See You Tomorrow, quarto disco de sua carreira, chegará oficialmente às lojas no dia 03 de Fevereiro.

Conversando com fãs através do Twitter e Facebook, o grupo revelou que esse será o registro mais dançante e com influência de música eletrônica que já lançaram. Em entrevista concedida à revista NME, o vocalista Jack Steadman falou sobre como viajar pelo mundo o ajudou como pessoa e serviu de inspiração para novas canções:

Acredito que viajar me deu muito mais uma sensação de bem-estar do que qualquer influência musical direta. Além disso, fomos ficando cada vez mais inspirados por samples. Eles se tornam o trampolim para sua música. Não importa se é uma música indiana ou algo com o canto tailandês, você nunca deve negar a inspiração só porque soa boba ou porque pensar nela é estranho.

Longo abaixo, é possível visualizar a capa e lista de músicas do trabalho que está por vir:

Bombay Bicycle Club – So Long, See You Tomorrow

Capa de So Long, See You Tomorrow, novo disco do Bombay Bicycle Club

01. Overdone
02. It’s Alright Now
03. Carry Me
04. Home By Now
05. Whenever Wherever
06. Luna
07. Eyes Off You
08. Feel
09. Come To
10. So Long, See You Tomorrow

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!