Gloom lança clipe de

Gloom lança clipe de "Menina", faixa com André Gonzales

Os goianos da banda Gloom lançaram hoje, 2 de Dezembro, o videoclipe da música “Menina”, faixa presente no primeiro álbum de estúdio, que tem por título o próprio nome da banda.

A música tem participação de André Gonzales, integrante do Móveis Coloniais de Acaju. O vídeo foi feito todo em animação japonesa, é dirigido por Pedro Eboli e conta a trajetória de um super-herói que vive um amor não correspondido na tentativa de chamar a atenção de sua paixão.

Carregado de poesia, rock, ska e uma pitada da musicalidade brasileira, o primeiro disco foi lançado em 2011. Além de Gonzales, Fabrício Nobre, vocalista da MQN também participa do trabalho, em uma versão de “Do You Realize?”, do Flaming Lips.

A banda surgiu em 2008 e é formada por Niela (Voz/Guitarra), Wesley (Baixo/Vocal), Lucas Tomé (Bateria), Yuri Guminiak (Trompete) e Afonso Bolognani (Saxofone). Influenciados por bandas nacionais como Los Hermanos e Os Paralamas do Sucesso, o quinteto faz um rock bastante alternativo, com misturas de ritmos e instrumentos de sopro. Para saber mais sobre o trabalho da banda clique aqui.

O segundo disco da Gloom, Flutuar, foi lançado em Junho desse ano e tem participação de ninguém menos que Tulipa Ruiz na faixa que dá nome à obra (ouça aqui).

Abaixo, você confere o vídeo de “Menina”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!